Simulador de voo para PC, Microsoft Flight, será lançado dia 29, e de graça

A Microsoft anunciou que seu simulador de voo será lançado no próximo dia 29 para computador. O 'game' será gratuito, mas terá uma expansão de 1600 Microsoft Points - o equivalente a 20 US$ - opcional. O sucessor de Flight Simulator X será ambientado no Havaí, Estados Unidos, com a principal ilha estando presente na versão grátis.

A expansão paga incluirá as outras ilhas que completam o arquipélago do estado do Havaí, assim como outras aeronaves, novos recursos e missões extras.

O game trará modos livres e de missões para completar. Assinantes da Games for Windows, terão acesso a outros recursos e outras diferentes missões extras.


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.