NVIDIA quer conhecer os campuseiros na Campus Party 2012

A NVIDIA marca presença na Campus Party 2012 e espera os campuseiros no GeForce GTX Team para trocar ideias sobre games, processsamento grÁfico, ou simplesmente para desfrutar das mÁquinas disponíveis no evento. Além da visita real ao espaço da empresa no evento, o campuseiro também pode curtir a pÁgina da NVIDIA Brasil no Facebook, seguir @nvidiabrasil no Twitter ou no Foursquare "GeForce GTX Team".

"O GeForce GTX Team funciona como um espaço para trocar ideias, informações e até mesmo futuras parcerias. Estamos abertos para conhecer os seguidores, seus blogs e comunidades", destaca Richard Cameron, diretor geral da NVIDIA no Brasil.

Doze mÁquinas estão expostas no espaço GeForce GTX Team com o que hÁ de mais avançado em realismo visual no mercado de games disponível para computador, justamente para mostrar o quanto é importante ter um equipamento adequado para jogar os games de última geração.


Outros vinte computadores equipados com processadores grÁficos NVIDIA (GeForce GTX 560 Ti) estarão à disposição dos campuseiros que participarem dos campeonatos de games que acontecerão durante o evento.

Também estão previstas atividades diÁrias e palestras envolvendo o tema GPU (Unidade de Processamento GrÁfico). Nesta terça-feira, dia 07/02, às 17h30, o gerente de vendas da linha Tesla para o Cone Sul, Arnaldo Tavares, abordarÁ em sua palestra "A Revolução das GPUs", a partir das 20h15, o crescimento da utilização de processadores grÁficos em diferentes Áreas da ciência, desde a previsão do tempo até a descoberta de petróleo e pesquisa e desenvolvimento de medicamentos.

JÁ na sexta-feira, dia 10/02, a partir das 20h15, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, falarÁ sobre o atual estÁgio da convergência de plataformas e o nível de realismo dos games para PC, que jÁ superam os consoles na apresentação "Convergência das Plataformas de Jogos – O que esperar das futuras gerações".

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.