Preço dos Ultrabooks cai mais de 20% próximo da chegada dos novos modelos

Fontes do canal varejista informam que os fabricantes de PCs estão diminuindo o valor dos Ultrabooks da atual geração para limpar o estoque e preparar caminho para os Ultrafinos que estão para chegar após o lançamento do novo processador da Intel, o Ivy Bridge.

A Acer jÁ reduziu o valor do Ultrabook S3 que custava US$999,00 para US$799,00 na América do Norte, enquanto o preço dos Ultrabooks da Lenovo e da HP caíram 25% e 21%, respectivamente.

A redução no preço dos Ultrabooks, aliada ao alto desempenho, leveza e fina espessura dos portÁteis os tornam ainda mais atrativos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.