NVIDIA prepara atividades para a Campus Party

A NVIDIA marca presença na Campus Party 2012 e fornece 20 computadores equipados com placas de vídeo GeForce GTX 560 Ti para os campeonatos de games que vão ocorrer ao longo da semana. Outras 12 mÁquinas estão expostas no espaço GeForce GTX Campus Team com o que hÁ de mais avançado em realismo visual no mercado de games disponível para computador.

Amanhã (07/02), quando as atividades começam, o gerente de vendas da linha Tesla para o Cone Sul, Arnaldo Tavares, vai abordar na palestra "A Revolução das GPUs" o crescimento do uso de processadores grÁficos em diferentes Áreas da ciência, desde a previsão do tempo até a descoberta de petróleo e pesquisa e desenvolvimento de medicamentos.

Os games serão o tema de outra palestra, "Convergência das plataformas de jogos - o que esperar das futuras gerações", na sexta-feira (10/02). Nela, o country manager da NVIDIA no Brasil, Richard Cameron, vai falar sobre o atual estÁgio da convergência de plataformas e o nível de realismo dos games para PC, que jÁ superam os consoles.

Vamos acompanhar as palestras para trazer todas as novidades para vocês. Fiquem ligados!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.