Índice do Artigo

Notícias

Novos detalhes de Last of Us revelam que fungo será o agente causador de epidemia

Hoje mais detalhes do jogo The Last of Us foram divulgados. O game estÁ sendo produzido pela Naughty Dog, mesma produtora de um dos grandes sucessos do ano passado, o Uncharted 3. As novas informações divulgadas indicam que a cidade palco do jogo serÁ Boston, capital de Massachussetts, Estados Unidos. 

Toda a história serÁ baseada em uma infecção, clichê, mas desta vez o agente causador da epidemia serÁ um fungo e não um vírus, como em Resident Evil ou Dead Island, games que estão sendo comparados a The Last of Us.

No enredo, a cidade de Boston estÁ em quarentena por causa da doença que estÁ se alastrando na cidade. O fungo se espalha pelo ar e os militares têm ordem de matar qualquer um que esteja contaminado, passando uma espécie de scaner pelo corpo das pessoas e em caso de resultado positivo, as abatem. É em Boston que estão a garotinha e o homem do trailer e das fotos do jogo divulgadas até agora. Ellie é orfã e estÁ sendo protegida por Joe, traficante da cidade contratado – não se sabe por quem nem porque – para salvÁ-la dos necrófagos, que até onde a biologia nos ensina, são seres que se alimentam de restos orgânicos, também conhecidos como carne podre ou morta.

Sobre o gameplay, hÁ algumas novas informações: além de um vídeo mostrando parte da ação que serÁ divulgado em breve, jÁ foi confirmado que as munições serão escasassas e que os inimigos morrerão com poucos tiros, como se fossem seres humanos. Além disso, a movimentação dos personagens  e a recuperação de life dos personagem também serão mais realistas, devido ao tom mais sério do jogo. O que significa que serÁ necessÁrio tomar algum tipo de remédio para curar-se.

YouTube video

The Last of Us ainda não tem data de lançamento definida, mas deve ser lançado ainda este ano, apenas para Playstation.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções