Índice do Artigo

Notícias

A Cooler Master lança durante a Campus Party Brasil 2012 o gabinete Cosmos II

A Cooler Master lança durante a Campus Party Brasil 2012 o gabinete com enfoque ao segmento entusiasta, o Cosmos II. O equipamento é compatível com as configurações mais avançadas e com um design ideal para os gamers, garantindo a alta performance do computador. O gabinete tem como preço sugerido R$ 1.200,00.

Configurações mais robustas e ultramodernas, como as placas de vídeos e processadores mais atuais do mercado, usadas para rodar os jogos mais pesados, necessitam de espaço suficiente para armazenar componentes de maneira adequada e um design propício para os gamers entusiastas, garantindo a alta performance e desempenho do computador.

Para comportar todos esses componentes devidamente e atender as necessidades de jogadores mais exigentes que precisam de um PC de alto desempenho, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, lança em todo o país o gabinete Cosmos II, o gabinete estarÁ presente na Área de campuseiros na Campus Party 2012, que acontece de 06 a 12 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. No site da empresa (www.coolermaster.com.br) também serão disponibilizadas imagens do gabinete em 360 graus.

O Cosmos II é um gabinete torre completo, construído em alumínio com acabamento em plÁstico de alta resistência e detalhes emborrachados. Seguindo o mesmo conceito dos membros da família Cosmos, o gabinete possui alças robustas que também funcionam como pés. Feito em aço e alumínio escovado, oferece elegância e resistência no mesmo produto.

Para proteger as baias e o painel de controle, as partes frontal e superior do gabinete, vem com portas deslizantes feitas de alumínio com travas magnéticas além de dois compartimentos X-dock (Hot Swap) com tranca e chaves para proteger suas unidades de armazenamento.

Preparada para sistemas poderosos, a torre suporta placas-mãe de formato XL-ATX e até ‘Quad SLI/Crossfire Dual VGA’ ou ‘Dual SLI/Crossfire Triple VGA’, com grande comprimento, além de vir com suporte para até 13 HDs e 10+1 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, quatro USB 2.0, uma porta eSATA e os conectores de Áudio.

Para maximizar o fluxo de ar, o gabinete também pode acomodar e controlar até 10 ventoinhas que são conectadas a um controlador de velocidade de três níveis diferentes, indicadas por cores distintas, além de permitir o acionamento da iluminação LED das ventoinhas (desde que ela suporte).

No interior do gabinete encontramos o sistema de gerenciamento de cabos aperfeiçoado, que otimiza a passagem dos fios independente do componente que estÁ sendo utilizado. Para manter o sistema interno sempre limpo, hÁ filtros removíveis que facilitam a limpeza.

Com design aerodinâmico inspirado em carros de corridas, além de alças e suportes de alumínio, uma marca clÁssica da linha Cosmos, o gabinete, ainda possui laterais com aberturas inspiradas em carros de luxo, com fÁcil manuseio sem o uso de parafusos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções