Índice do Artigo

Notícias

Preparativos para o torneio Intel Extreme Masters na Campus Party 2012

O maior estande da Campus Party 2012 é certamente o da Intel.  A empresa, que neste ano promete apresentar novidades tecnológicas para Ultrabooks, também irÁ realizar a partir de amanhã, terça-feira (7), a quinta etapa do Intel Extreme Masters, campeonato de e-sports que irÁ reunir os melhores do jogadores do país em busca de duas vagas na final mundial que acontece em Hannover, na Alemanha, durante a CeBit 2012

O local possui um telão estilo cinema e diversos assentos para os espectadores. A intenção da empresa é realmente transmitir a emoção das disputas frenéticas de “StarCraft II“, um dos jogos em disputa, para o público entusiasta e os demais campuseiros num verdadeiro clima de torneio internacional, da mesma forma como aconteceram as outras etapas, ocorridias nos Estados Unidos, China e Ucrânia. Fora isso, uma competição parelela de “League of Legends” promete agitar os fãs de games online.



JÁ no estande, é possível conferir novidades dos mundos dos games com demonstrações jogÁveis de “The Elder Scrolls V: Skyrim”, “Call of Duty: Mdoern Warfare 3”, “StarCraft II”, “RAGE” , “Battlefield 3”, “FIFA 2012”, “TrackMania 2” e “Renegade Ops”. Além disso, os mais de 1100m2 da arena abriga dois carros reais de Fórmula 1, simuladores do jogo de mesmo nome (versão 2011). É só sentar em um dos carros e mostrar as habilidades no volante virtual. EstÁ previsto, inclusive, a disputa pelos melhores tempos.

O Adrenaline estÁ na Campus Party 2012 e irÁ trazer o desdobramento dos eventos nos próximos dias.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções