Preparativos para o torneio Intel Extreme Masters na Campus Party 2012

O maior estande da Campus Party 2012 é certamente o da Intel.  A empresa, que neste ano promete apresentar novidades tecnológicas para Ultrabooks, também irÁ realizar a partir de amanhã, terça-feira (7), a quinta etapa do Intel Extreme Masters, campeonato de e-sports que irÁ reunir os melhores do jogadores do país em busca de duas vagas na final mundial que acontece em Hannover, na Alemanha, durante a CeBit 2012

O local possui um telão estilo cinema e diversos assentos para os espectadores. A intenção da empresa é realmente transmitir a emoção das disputas frenéticas de "StarCraft II", um dos jogos em disputa, para o público entusiasta e os demais campuseiros num verdadeiro clima de torneio internacional, da mesma forma como aconteceram as outras etapas, ocorridias nos Estados Unidos, China e Ucrânia. Fora isso, uma competição parelela de "League of Legends" promete agitar os fãs de games online.



- Continua após a publicidade -

JÁ no estande, é possível conferir novidades dos mundos dos games com demonstrações jogÁveis de "The Elder Scrolls V: Skyrim", "Call of Duty: Mdoern Warfare 3", "StarCraft II", "RAGE" , "Battlefield 3", "FIFA 2012", "TrackMania 2" e "Renegade Ops". Além disso, os mais de 1100m2 da arena abriga dois carros reais de Fórmula 1, simuladores do jogo de mesmo nome (versão 2011). É só sentar em um dos carros e mostrar as habilidades no volante virtual. EstÁ previsto, inclusive, a disputa pelos melhores tempos.

O Adrenaline estÁ na Campus Party 2012 e irÁ trazer o desdobramento dos eventos nos próximos dias.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.