R.I.P Playstation Network, PSN encerra seus serviços e contas vão para a Sony Entertainment Network

Agora é oficial, a Playstation Network serÁ encerrada nesta segunda-feira e todas as suas contas serão migradas para a SEN (Sony Entertainment Network). A ação da Sony jÁ estava planejada desde o ano passado e tem como objetivo ampliar suas ofertas de serviços, bem como a segurança de toda a rede.

Na verdade a PSN deixarÁ de ser a rede oficial para fazer parte dela. O Nome Playstation Network se manterÁ como uma das vertentes de uma grande rede, que englobarÁ conteúdos de música, vídeo e até específicos para aparelhos telefônicos.

Veja como ficarÁ a estrutura da Sony Entertainment Network a partir de hoje:


A título de informação: ao ser acessada a partir dos consoles, a PSN se manterÁ exatamente do mesmo jeito, sem que seja preciso qualquer tipo de providência ou adaptação por parte do usuÁrio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.