Começa a Campus Party Brasil 2012

Os primeiros campuseiros começam a chegar para a Campus Party Brasil 2012, no Anhembi Parque, em São Paulo. A organização termina os primeiros preparativos para o maior acontecimento tecnológico do mundo, em sua quinta edição brasileira.


Na Área do acampamento, onde os campuseiros mais "hardcore"se concentram para passar nada menos que 24 horas por dia no evento, são 7 mil participantes. No site oficial, hÁ mais de 164 mil inscritos, que devem visitar as diversas Áreas da "arena". 

- Continua após a publicidade -

As atividades acontecem divididas em diversas Áreas: Ciência, Entretenimento Digital, Cultura Digital e Inovação. Nelas, ocorrem oficinas, palestras e desafios. No palco principal, figurões da tecnologia farão suas aparições ao longo dos sete dias do evento, que começa pra valer mesmo amanhã, dia 07/01.

Amanhã também tem início o campeonato de e-sports Intel Extreme Masters, que irÁ qualificar dois participantes para disputar a final na Alemanha. Ao longo dos próximos dias, também teremos a oportunidade de testar Ultrabooks da CCE em parceria com a Intel e smartphones Nokia baseados em Windows Phone 7. Aguardem novidades!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.