Distribuidora de GTA afirma estar preparada para a nova geração de consoles

A produtora Take-Two Interactive, dona dos direitos de distribuição sobre a série "Grand Theft Auto" informou que a companhia jÁ estÁ totalmente preparada para aceitar os desafios da nova geração de consoles e, consequentemente, seus jogos.

"Quando essas transações de plataforma ocorrem, nossas vontades se tornam maiores e nossas fraquezas somem. Temos que pensar racionalmente sobre nossos portfólios, e todos os nossos concorrentes jÁ estão fazendo o mesmo. Sei que ainda é um pouco prematuro para isso, mas jÁ estamos pensando nisso", disse Strauss Zelnick, chefe da empresa, durante uma conferência sobre medidas financeiras.

"De um ponto de vista financeiro, a Take-Two nunca esteve em forma tão em forma quanto agora para investimentos. E de uma posição sobre propriedades intelectuais [franquias], nunca estivemos em posse de tantas tão importantes para a indústria. Junto com uma equipe de desenvolvimento extremamente talentosa, não é menos que pretensioso declarar que estamos totalmente preparados para os desafios da próxima geração de consoles", completou.

Enquanto a Take-Two diz estar com as engines prontas para os novos videogames, o único novo console realmente próximo do lançamento é o Wii U, a nova aposta da Nintendo. O sucessor de Xbox 360 e do Playstation 3 não devem nem mesmo aparecer durante este ano, segundo relatos oficiais da Microsoft e da Sony, respectivamente.

"Grand Theft Auto V", quinto episódio de uma da séries de ação mais populares de todos os tempos, ainda não tem plataformas definidas e nem data de lançamento confirmada, embora hajam especulações para uma estreia em 2013

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.