RIM dá tablets para desenvolvedores que portarem seus apps Android para o BlackBerry

Para atrair a atenção dos desenvolvedores Android e tentar obter um grande portfólio de apps da plataforma no BlackBerry AppWorld, a RIM oferece tablets PlayBook de graça para desenvolvedores que submeterem seus apps.

Até o dia 13 de fevereiro, desenvolvedores que mandarem seus aplicativos Android para a loja da RIM ganharão o tablet. Pode parecer uma ideia maluca, mas é um bom incentivo da empresa, que, se funcionar, darÁ aos seus clientes muito mais opções de apps.

A oferta foi feita pelo vice-presidente de relacionamento com desenvolvedores da empresa, Alec Saunders, em seu próprio perfil no Twitter. Todas as ferramentas para realizar o processo estão disponíveis no site oficial.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.