Metro: Last Light sofrerá atraso de pelo menos 11 meses

A continuação de Metro 2033, prevista para este semestre, sairÁ com atraso de quase 1 ano. Pelo menos foi isso que indicou a 4AGames e a THQ ao anunciar que o jogo não serÁ mais lançado em 2012.

Metro: Last Light jÁ tinha inclusive demo jogÁvel na E3 do ano passado, o que cria algumas dúvidas quanto à capacidade das produtoras, uma vez que a "desculpa" que alegaram foi que precisavam de mais tempo para ajustar o jogo e lançÁ-lo com a melhor qualidade possível. Até aí tudo bem, compreensível e digno de elogio. Mas 1 ano 4AGames e THQ? E levando em consideração que em junho do ano passado jÁ tinha demo jogÁvel, significa que serão pelo menos 1 ano e meio de... ajustes? SerÁ que tem algo a ver com a demissão de até 240 funcionÁrios até o fim de setembro que a THQ anunciou? Se continuar assim só serÁ lançado no ano em que se passa sua história, 2034. Pinta aí um forte candidato a concorrente de Duke Nukem Forever. TÁ, tÁ, exagerei. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.