Chineses fazem homenagem a Steve Jobs em secador de cabelo

Mais uma da China. Desta vez, escolheram algo meio inusitado para homenagear Steve Jobs: um secador de cabelo. E... bem, "homenagem" talvez não seja a melhor palavra para definir a ideia da fabricante, que resolveu chamar seu produto de iFeng 4S. Algo como "iVento", traduzindo para o português.

A companhia afirma que o secador é todo na cor branca como tributo ao ex-CEO da Apple. O secador, aliÁs, traz inclusive o nome dele em dourado nas laterais.


O secador, com 900 watts, custa apenas 99 yuans, o equivalente a US$15,7 ou pouco mais de R$27. E, conforme o M.I.C. Gadget, divide opiniões. Alguns chineses gostaram e pretendem adquiri-lo. JÁ outros dizem que Jobs estava careca, então, não precisaria de um secador.

De qualquer forma, parece uma maneira meio oportunista de fazer publicidade em cima de um produto sem muitos atrativos e não serÁ surpresa se os advogados da Apple tentarem interromper a comercialização, assim como fizeram com o boneco ultra-realista do executivo.



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.