Asus lança Radeon HD 7970 DirectCU II TOP

Baseada na GPU Tahiti de 28 nm da AMD, a Radeon HD 7970 DirectCU II TOP foi lançada pela Asus. A placa vem de fÁbrica com overclock no core, 3GB de GDDR5 e é resfriada com o exclusivo DirectCU II, desenvolvido com 6 tubos de calor e grande Área de dissipação, o que deixa placa com uma temperatura mais baixa e operação mais silenciosa que qualquer outra HD 7970. O fornecimento de energia VRM ASUS DIGI+ 12 fases vem para a placa com componentes Super Alloy Power melhorados e os overclockcers são obrigados a apreciar a inclusão dos softwares exclusivos VGA Hotwire e GPU Tweak. A Radeon HD 7970 DirectCU II TOP oferece suporte para o Eyefinity 6 da AMD.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.