Loja online Origin tem 9.3 milhões de usuários registrados

Em uma reunião com investidores globais, a Electronic Arts informou seus resultados financeiros semestrais e revelou que Origin, sua loja online de distribuição de jogos, alcançou a marca de 9.3 milhões de usuÁrios registrados desde a estreia das operações, em junho de 2011.


A EA também informou que loja vem crescendo a cada vez mais, sendo que conseguiu arrecadar mais de US$ 100 milhões, também desde o lançamento dos serviços. Além disso, confirmou que novas parcerias estão sendo feitas: entre as 11 últimas empresas que recentemente aderiram à rede estão nomes como CD Projekt RED, Trion Worlds e Freebird Games, fora as parcerias com Warner Bros, Capcom e THQ.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.