Violência faz lançamento de Twisted Metal ser adiado na Europa

O novo jogo de Twisted Metal não serÁ mais lançado no dia 17 de fevereiro na Europa como estava previsto. Os motivos são algumas animações que não foram aprovadas pela censura europeia devido ao alto teor de violência. David Jaffe, produtor do jogo, se pronunciou tranquilizando os fãs da série. Segundo ele, apenas 1% das animações terão que ser modificadas, de modo que não influenciarão na experiência do game.

Um exemplo destas animações foi ilustrada por Jaffe, contando que em um dado momento um personagem enfiarÁ uma faca no olho de outro. Ele explicou que na versão do velho continente a cena serÁ cortada momentos antes de a face atingir seu objetivo.

O lançamento nas américas estÁ mantido para o dia 14 de fevereiro. Twisted Metal é o terceiro jogo da série exclusiva para Playstation. Sua versão de demonstração, inclusive, foi disponibilizada na PSN anteontem.


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.