Demo de Mass Effect 3 dá acesso à Xbox Live Gold por tempo limitado

A produtora BioWare informou que os jogadores de Xbox 360 que baixarem a demonstração de "Mass Effect 3" terão permissão para utilizar os serviços exclusivos da Xbox Live GOLD gratuitamente. O acesso, que garante uma autorização para testar o modo multiplayer do game, valerÁ apenas por alguns dias.

Nenhuma outra especificação quanto à liberação do serviço foi informada. Presume-se, como informa o site IGN, que a companhia possa disponibilizar um código junto ao download da demonstração do game. A partir dai, basta inseri-lo no perfil da Xbox Live que o acesso aos serviços da assinatura anual GOLD serão desbloqueados por tempo limitado (ainda não especificado).

A demonstração de "Mass Effect 3" serÁ disponibilizada para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 14 de fevereiro. O título estreia mundialmente em 6 de março. 

[+UPDATE]: Segundo a pÁgina do Facebook da Revista Oficial do Xbox Brasil, a Microsoft informou que o acesso à Xbox Live GOLD não irÁ valer para as contas brasileiras da Xbox Live. Os jogadores brasileiros que tiverem contas americanas poderão aproveitar os recursos normalmente.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.