Ubisoft fará migração de servidores; alguns jogos perderão funções online

A produtora Ubisoft anunciou que irÁ começar o processo de migração dosseus servidores na próxima semana, a partir do dia 7 (terça-feira). Segundo a companhia, alguns games poderão ter "algum tipo de impacto durante a jogatina" ao passo que outros deixarão de ter suas funções online definitivamente.


"HAWX 2" é um dos jogos que não terão mais servidores online após a migração


Os jogos que perderão suas interações em rede são "Tom Clancy's HAWX 2", "The Settlers 7" (ambos para todas as plataformas) e "Might & Magic: Heroes 6" (PC). Além disso, usuÁrios da plataforma MAC deixarão de jogar online em "Assassin's Creed", "Splinter Cell: Conviction" e "The Settlers".

Para quem jÁ ficou apavorado pensando em outros títulos, principalmente os que usam o sistema Uplay, a Ubisoft pediu para ficarem descansados. Embora permaneça desligado temporariamente, jogos como "Assassin's Creed: Revelations" e "Driver: San Francisco" em nada serão afetados e continuarão totalmente jogÁveis em rede.

A empresa não informou por quanto tempo a migração irÁ ocorrer até os serviços voltarem à normalidade. Portanto, é possível a ocorrência de instabilidades e outros tipos de contratempos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.