Novo iPod nano da sexta geração pode vir com câmera de 1.3 megapixels

O blog chinês Apple.pro divulgou o que pode ser o novo iPod nano da sexta geração. A novidade do tocador é que ele vem com uma câmera embutida.

 

A quinta geração do iPod jÁ possuia câmera, porém, assim que reduziram o tamanho do portÁtil pela metade, eliminaram a função.

De acordo com o micgadget, a câmera do novo iPod nano possui 1.3 megapixels, ou seja, tira fotos em 1280x1024.

- Continua após a publicidade -

O site também afirma que a Apple teve problemas com a lente do dispositivo. O primeiro foi incorporar uma câmera em um aparelho tão pequeno e adaptar o ‘clip', fazendo com que se ‘encaixe' na lente. O segundo foi com a íris da câmera. As fotos ficavam estouradas, com muita luz.

As imagens do novo tocador da Apple são de dois meses atrÁs e só agora foram divulgadas, o que leva a pensar que, provavelmente o problema da super-exposição jÁ foi corrigido.

O suposto novo iPod nano da sexta geração deve ser lançado ainda no final do primeiro trimestre ou no início do segundo. Não se tem mais informações sobre o aparelho, mas, como o Tech Crunch afirma, jÁ é de se admirar que tal informação tenha vazado da bolha da Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.