Symantec afirma que o pcAnywhere está seguro

Após recomendar que seus clientes interrompessem o uso do software de acesso remoto pcAnywhere devido ao roubo do código-fonte do software, a Symantec garante que o aplicativo estÁ seguro com a aplicação dos pacotes de correção disponibilizados gratuitamente.

Brian Modena, porta-voz da empresa, informou à Reuters que a versão 12.5 estÁ a salvo, após o lançamento do patch do dia 23 de janeiro. UsuÁrios das versões 12.0 e 12.1 também estão seguros, desde que atualizem seus softwares com o upgrade lançado no dia 27.


A Symantec alertou, no início de janeiro, para o roubo do código-fonte de produtos voltados para o mercado corporativo. No entanto, apenas os usuÁrios do pcAnywhere estavam em risco, jÁ que os outros códigos obtidos eram antigos e suas falhas jÁ haviam sido corrigidas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.