Samsung planeja evento exclusivo para anunciar o Galaxy S III

A Samsung confirmou ao site TechRadar que o aguardado Galaxy S III não aparecerÁ no Mobile World Congress 2012, que começa no dia 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha. Apesar da alta expectativa e dos rumores em torno de um lançamento no evento, a coreana informou que planeja uma ocasião exclusiva para revelar o novo smartphone.

Apesar disso, a companhia pretende demonstrar outras novidades por lÁ. "A Samsung estÁ ansiosa em lançar e demonstrar novos e empolgantes dispositivos móveis no MWC 2012", declarou. "O successor do Galaxy S II serÁ revelado em um evento separado da Samsung na primeira metade do ano, mais próximo da disponibilidade comercial do produto", esclareceu a empresa.

Conforme os últimos rumores, o aparelho serÁ equipado com um chip quad-core Exynos de 1.5GHz, tela Super AMOLED Plus com resolução HD, câmera de 12 megapixels e conectividade LTE.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.