Índice do Artigo

Notícias

Cabos para gadgets brilham para indicar recarga

Existe uma forma de saber a quantas anda o carregamento do seu smartphone ou iPod sem precisar olhar para a tela. De uma maneira nem um pouco discreta, na verdade. A Dexim lançou uma série de cabos USB para gadgets da Apple e celulares que, enquanto dÁ carga para a bateria, exibe uma animação luminosa ao longo do cabo.


Quanto mais baixa estiver a bateria do aparelho, mais rÁpido a luz irÁ percorrer a extensão do cabo. Depois dos 65% de carga, a velocidade vai diminuindo até apagar completamente, quando o dispositivo estÁ cheio de energia novamente.

Existem vÁrios modelos no site da Dexim para smartphones, iPods, iPads e iPhones. Os preços variam entre US$15,90 e US$39,90. Confira o produto em funcionamento:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções