Prototype 2 irá usar sistema de passe online

Na onda da Electronic Arts, Ubisoft, THQ, Codemasters e Sony, a Actvision anunciou que irÁ usar o sistema de Online Pass (passe online) em "Prototype 2", sequência do jogo de ação lançado em 2009 pela Radical Entertainment. Esse é o primeiro game distribuído pela companhia a utilizar o recurso.



A empresa, contudo, não serÁ tão severa quanto as outras e não irÁ utilizar o método tradicional de cobrança para o jogador acessar todos os recursos que o game tem a oferecer. Segundo o site MCV, algumas cópias irão trazer códigos gratuitos, que darão acesso a conteúdos extras, como novos desafios, eventos, missões, itens para o avatar e habilidades extras.

Uma vez que essas cópias saírem do varejo, contudo, qualquer outra adquirida terão que desembolsar uma quantia ainda não divulgada para ter acesso aos mesmos extras. "Estamos sempre focados em trazer divertimentos que duram aos nossos jogadores. E 'Prototype 2' vai usar um sistema que recompensa os nossos fãs mais leais: horas extras de gameplay fora da narrativa principal", disse Ken Rosman, chefão da Radical.



"Prototype 2" estreia em 24 de abril para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: A produtora acaba de adiar o lançamento da edição para PC do game para 24 de julho. Motivos para o atraso não foram divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.