Índice do Artigo

Notícias

Prototype 2 irá usar sistema de passe online

Na onda da Electronic Arts, Ubisoft, THQ, Codemasters e Sony, a Actvision anunciou que irÁ usar o sistema de Online Pass (passe online) em “Prototype 2“, sequência do jogo de ação lançado em 2009 pela Radical Entertainment. Esse é o primeiro game distribuído pela companhia a utilizar o recurso.



A empresa, contudo, não serÁ tão severa quanto as outras e não irÁ utilizar o método tradicional de cobrança para o jogador acessar todos os recursos que o game tem a oferecer. Segundo o site MCV, algumas cópias irão trazer códigos gratuitos, que darão acesso a conteúdos extras, como novos desafios, eventos, missões, itens para o avatar e habilidades extras.

Uma vez que essas cópias saírem do varejo, contudo, qualquer outra adquirida terão que desembolsar uma quantia ainda não divulgada para ter acesso aos mesmos extras. “Estamos sempre focados em trazer divertimentos que duram aos nossos jogadores. E 'Prototype 2' vai usar um sistema que recompensa os nossos fãs mais leais: horas extras de gameplay fora da narrativa principal”, disse Ken Rosman, chefão da Radical.

YouTube video


Prototype 2” estreia em 24 de abril para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

[+UPDATE]: A produtora acaba de adiar o lançamento da edição para PC do game para 24 de julho. Motivos para o atraso não foram divulgados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções