Índice do Artigo

Notícias

Microsoft silenciosamente disponibiliza preview técnico do Office 15

A Microsoft disponibilizou silenciosamente na manhã de hoje, uma prévia da suíte de produtividade Office 15 para um seleto grupo de beta testers do programa TechNet.

Infelizmente para o grande público, os agraciados receberam acesso especial ao programa com direito a senha, além de assinarem um termo de sigilo (NDA) de forma a prevenir que qualquer tipo de detalhe vaze para a web.

De acordo com os rumores, o Office 15 deverÁ chegar inicialmente no segundo trimestre de 2012 para os desenvolvedores, e no quarto trimestre para o grande público.

Pelo que consta no blog do preview técnico, a Microsoft estÁ bastante otimista com o sucesso da futura suíte, uma vez que a companhia declarou que o Office 15 é o empreendimento mais ambicioso da Divisão Office.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções