Demo de Resident Evil 6 chega em 3 de julho

A produtora Capcom informou que uma demonstração jogÁvel de "Resident Evil 6" estarÁ inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.



"Os que comprarem a edição comum de varejo de 'Dragon's Dogma' terão acesso a um código que irÁ liberar a demonstração de 'Resident Evil 6' para o sistema referido. Na Xbox Live, a demonstração chega em 3 de julho exclusivamente à Xbox Marketplace, uma antecipação de dois meses em relação 'as outras versões", informou a companhia.

Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não hÁ detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC.



"Dragon's Dogma" estreia em 22 de maio para consoles. "Resident Evil 6" serÁ lançado em 20 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: De acordo com o site CVG, a decisão da Capcom em disponibilizar a demonstração com dois meses de exclusividade na Xbox Live faz parte de uma "decisão estratégica de negócios da empresa". Fora isso, a companhia não quis detalhar mais a jogada.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.