Arquivos do Megaupload estão a salvo... ao menos por enquanto

O advogado de defesa do Megaupload, Ira Rothken, conseguiu estender um pouco o tempo de permanência dos arquivos armazenados nos servidores americanos do site. Os dados, que deveriam ser apagados nesta quinta-feira (02/01), serão mantidos pelo menos por mais duas semanas.

Os usuÁrios, porém, continuarão sem ter acesso aos arquivos. Mas tanto as autoridades dos Estados Unidos quanto o Megaupload declararam ter interesse em manter os dados seguros para restaurar posteriormente para os usuÁrios, conforme o Slashgear.


Isso é tudo o que se vê ao tentar acessar o Megaupload


As empresas contratadas pelo Megaupload para lidar com o armazenamento nos servidores dos Estados Unidos (tendo em vista que a companhia também hospeda arquivos em Hong Kong que, por enquanto, estão seguros), a Carpathia Hosting e a Cogent Communications Group, foram notificadas pela promotoria de justiça do estado norte-americano da Virgínia para apagarem o conteúdo. Como o dono do Megaupload teve as finanças congeladas, não hÁ mais como pagar pela hospedagem.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.