Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Da mesma forma como a Sony negou o anúncio oficial do Playstation 4, a Microsoft segue os mesmos passos. Em entrevista ao site Le Point, a empresa afirmou que não pretende revelar e nem mesmo lançar o sucessor do Xbox 360 em 2012.

"Não estou convencido de que as coisas acontecerão neste ano. O ciclo de vida do Xbox 360 não estÁ nem tão próximo assim de ser concluído. Além disso, qualquer informação sobre uma suposta aparição na E3 deste ano é pura especulação. tudo ainda é muito prematuro. O que é mesmo certo é que não haverÁ nada de novo em 2012", disse Cedrick Delmas, diretor de marketing da filial francesa da companhia.

Quando questionado sobre os planos da empresa em relação à Nintendo e o Wii U, Delmas foi enfÁtico. "Não estamos aqui para falar da posição da Nintendo e eles não estão lÁ para brigar com outras fabricantes. Eles conquistaram um lugar totalmente independente dentro do ciclo deles. Eles avançam dentro dos padrões deles, com muito sucesso como nós vimos com o Wii, e em como eles vão trazer inovações", completou.


Sucessor do Xbox 360 deve ser anunciado somente em 2013

- Continua após a publicidade -

Com a afirmação, é possível que a Microsoft realmente deixe para mostrar novidades sobre o sucesso do Xbox 360 para 2013, ano cujos rumores apontam para um lançamento mundial.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.