"Cut the Rope" ganha versão para navegadores

O game "Cut the Rope", sucesso nos dispositivos móveis, ganhou uma versão para navegadores. Os desenvolvedores fizeram uma parceria com a Microsoft para oferecer um bônus de sete níveis que são abertos quando o usuÁrio roda o game através do Internet Explorer 9.

No entanto, o jogo é compatível com outros browsers também, como o Firefox. Diferentemente das versões mobile, a tela é exibida em formato paisagem e o jogador controla os cortes das cordas com o mouse.

Além disso, pelo menos por enquanto, o jogo é totalmente grÁtis. No total, são 25 fases e a Zeptolab promete adicionar novos níveis em breve. Para jogar, é só clicar aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.