Samsung anuncia Galaxy S Advance com processador dual-core

A Samsung acaba de aumentar a família Galaxy. Ainda não é o aguardado Galaxy S III, mas sim o Galaxy S Advance, uma versão turbinada do smartphone lançado em 2010. A novidade tem um processador dual-core de 1GHz, design curvado e, assim como seu predecessor, uma tela de 4 polegadas Super AMOLED.

O aparelho vem com Android Gingerbread e inclui os Hubs da Samsung: o Music Hub, que oferece acesso a uma loja com mais de 11 milhões de músicas, o Readers Hub, com mais de 2,3 milhões de e-books, 3,5 mil revistas e 200 jornais, e o Game Hub.


Com 16GB de armazenamento interno, o Galaxy S Advance tem 768MB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal de 1.3 megapixels. A Samsung ainda não informou o preço, mas revelou que vai realizar um lançamento gradual, a começar pela Rússia, que recebe o smartphone em fevereiro. Posteriormente, o produto chegarÁ à Europa, África, Oriente Médio, Ásia, América Latina e China.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.