ABIT irá retirar o site do ar no dia 28 de fevereiro

A empresa de placas-mãe ABIT fechou em março de 2009, porém seu site ainda estÁ online, mas não por muito tempo. A empresa estÁ anunciando na homepage que irÁ tirar o website do ar no dia 28 de fevereiro. A pÁgina continuou ativa para honrar a garantia dos produtos e permitir aos usuÁrios efetuarem o download de manuais, BIOS e drivers, entre outras coisas.

Portanto, se você possui qualquer produto ABIT, acesse o site e faça download de tudo o que for necessÁrio, antes que seja fechado.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.