Primeiro DLC para Soul Calibur V chega na próxima semana

"Soul Calibur V" ainda não foi lançado e a produtora Namco jÁ anunciou que o game de luta terÁ, pelo menos, três pacotes de conteúdos extras. Parte de uma programação especial com três atualizações sequenciais, o primeiro deles estreia na próxima sexta-feira (3 de fevereiro).

O primeiro pacote irÁ conter ove itens exóticos para vestir os personagens do jogo, como biquinis, asas e pinturas para as faces, além de músicas clÁssicas retiradas do primeiro "Soul Calibur" e de "Soul Blade", game que deu origem à franquia atual.

O segundo DLC chega em terÁ como novidades quimonos e cabeças de animais, além de canções de "Soul Calibur II" e "Soul Calibur III". O terceiro pacote chega em 28 de fevereiro e irÁ adicionar mÁscaras, camuflagens e esqueletos, além de parte da trilha sonora de "Soul Calibur IV" e de "Soul Calibur: Broken Destiny".



Quando disponíveis na Xbox Live e na Playstation Network, todos os pacotes custarão, individualmente, 160 MS Points ou 1.99 euros (cerca de US$ 3,50). "Soul Calibur V" estreia em 31 de janeiro para Xbox 360 e Playstation 3.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.