Índice do Artigo

Notícias

Nintendo anuncia Nintendo Network, rede online para 3DS e Wii U

Da mesma forma como o Xbox 360 e o Playstation 3 têm, respectivamente, as redes Xbox Live e Playstation Network, o Nintendo 3DS e o Wii U terão sua própria rede online. A Nintendo Network, que ainda não tem data definida para estrear, foi anunciado ontem pela companhia durante uma reunião com investidores japoneses.  

Segundo a Nintendo, o serviço irÁ oferecer conteúdos extras para jogos via download, além de reunir jogadores em comunidade para competições e troca de experiências. Além disso, a companhia planeja introduzir um sistema de contas pessoais aos usuÁrios, incluindo múltiplos perfis para o mesmo sistema. É, como a empresa reforça, uma evolução do “Friend Codes“, atual sistema online dos videogames atuais da Nintendo.

“Diferente da Nintendo Wi-Fi Connection, que trabalha apenas com funcionalidades específicas, pretendemos estabelecer uma ampla plataforma que disponibilize vÁrios serviços em rede e, assim, possamos oferecer diversos tipos de conteúdos que interessem aos jogadores”, disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo.

Novo console da Nintendo, o Wii U estreia no fim de 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções