Sucesso dos jogos de dança surpreende Ubisoft

Jogos de dança estão entre os mais populares hoje em dia nos videogames. Além de terem vendido mais de 25 milhões de unidades pelo globo, nós mesmos do Adrenaline jÁ provamos o quanto games como "Just Dance 3" são divertidos e encaixam perfeitamente em alguns momentos do cotidiano. O que a produtora Ubisoft não esperava, contudo, é que todo esse sucesso se manteria por tanto tempo.

"Inicialmente, o nível de sucesso nos pegou de surpresa. Mas o que nos deixou chocados foi fenômeno que esse tipo de temÁtica se tornou. Se bem que nós jÁ acreditÁvamos que 'Just Dance 3' seria ainda maior que 'Just Dance 2', pois nós vimos como a marca estava crescendo e quisemos fazê-la melhorar", disse Yves Guillemot, chefe-executivo da companhia ao site MCV.

"A série continua atraindo cada vez mais pessoas, não importa qual tipo de jogo eles dizem normalmente jogar. Essa audiência crescente nos fez atingir os recentes 25 milhões da franquia e nos ajudou a colocÁ-lo [o terceiro game] entre os cinco mais vendidos de todos os rakings por muito tempo", completou.


A equipe do Adrenaline pagando mico mostrando suas habilidades na dança!

"Just Dance 3" estÁ disponível para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.