Android e iOS ganham app do Steam

A Valve anunciou o lançamento de um aplicativo do Steam para iOS e Android, o Steam Mobile, que permite aos usuÁrios conversar com membros do serviço, ficar por dentro das novidades, navegar pelos grupos e perfis e também adquirir novos games diretamente pelo smartphone.

O presidente e co-fundador da empresa diz que o app vem para atender aos pedidos de muitos usuÁrios ao longo dos anos. "A tecnologia móvel estÁ mudando a forma com a qual as pessoas interagem, jogam e consomem mídia", afirma. "O app do Steam é parte do nosso compromisso de atender as demandas do consumidor e expandir a funcionalidade do serviço para tornÁ-lo mais rico e mais acessível para todos."

- Continua após a publicidade -


Por enquanto, porém, o aplicativo estÁ em versão beta e apenas membros convidados podem utilizÁ-lo. De acordo com o Joystiq, baixar o app e tentar logar no serviço farÁ com que a Valve saiba do interesse do usuÁrio e selecione novos sortudos para receber o convite. Os interessados podem fazer o download gratuito do aplicativo no Android Market ou na iTunes App Store.

UPDATE: Quem quiser testar o app não precisa mais esperar um convite. O beta do Steam para Android estÁ aberto para todos, basta baixar o aplicativo e fazer o login.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.