Intel está entre as 100 melhores empresas para trabalhar na América do Norte

A Intel ocupou a 46ª colocação no ranking das 100 melhores empresas para trabalhar na América do Norte. A classificação, divulgada pela revista anual FORTUNE, foi desenvolvida com base em pesquisas com funcionÁrios de toda a região que abrangiam diversos tópicos analisados, incluindo a credibilidade da gestão, a satisfação no trabalho, benefícios, treinamentos, os esforços de diversidade e comunicação interna.

A Intel também foi destaque na seção "Eles estão contratando", onde ocupou o 9º lugar e no ranking "Top 25 empresas que pagam mais", com o 15º lugar. Além disso, a empresa estÁ incluída nas listas de melhores benefícios para teletrabalho, licenças sabÁticas e bolsas de estudo para filhos de funcionÁrios.

A lista completa, liderada pela Google e seguida do Boston Consulting Group, você confere aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.