Acessório permite jogar e comer ao mesmo tempo sem precisar sair do sofá

JÁ passou por aquela situação em que por vezes estÁ jogando e bate aquela fome incontrolÁvel? Só que a partida estÁ tão boa que você se recusa a apertar "Start", levantar do sofÁ e buscar algo para comer na cozinha? Foi pensando na combinação desses dois extremos que Ben Heck desenvolveu um acessório não oficial para facilitar a vida daqueles que querem continuar jogando e, dessa vez, comendo ao mesmo tempo. A diferença é que, agora, não serÁ nem mesmo preciso tirar as mãos do joystick!



No longo vídeo (em inglês) de mais de 14 minutos, Ben mostra todo o processo de desenvolvimento da invenção, que também previne aquelas chatas manchas de gordura no joystick. O passo a passo para fazê-lo parece bastante complexo à primeira vista, mas Ben explica que conhecimentos bÁsico de eletrônica (voltagem, fiação e derivados) é possível fazer um destes em casa.

Alguém se habilita?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.