Índice do Artigo

Notícias

Square Enix registra Hitman: Sniper Challenge, suposto novo jogo da série

De acordo com o site Siliconera, a Square Enix registrou o nome “Hitman: Sniper Challenge” num escritório de marcas na Europa. Como aponta a pÁgina, o título é um jogo diferente de “Hitman: Absolution“, desenvolvido atualmente pelo estúdio IO Interactive e que serÁ distribuído pela empresa japonesa no ocidente.

O registro pode também significar a primeira produção da filial de Montreal (CanadÁ) da Square-Enix, porção recém-criada pela companhia para trabalhar em novos games. Rumores anteriores até mesmo reforçavam a existência de “Hitman: Sniper Challenge”, referindo-se ao novo game da desenvolvedora como “uma nova produção de qualidade” na franquia.

Mas o que realmente estÁ intrigando fãs mundo afora é de que esse mesmo registro poderia significar o anúncio de um terceiro jogo da série: no começo de janeiro, o Siliconera também informou que a Square Enix havia registrado outra marca, chamada de “Hitman: Profession”. Como as informações não são confirmadas, a dúvida paira sobre a existência de três games ou se “Profession” é o tal novo episódio de alta qualidade renomeado agora como “Sniper Challenge”.

YouTube video


Hitman: Absolution” estÁ sendo produzido para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e ainda não tem data de lançamento definida.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções