"Nós esperávamos mais da Série Radeon HD 7900", diz Nvidia

Um oficial da Nvidia disse ao Nordic Hardware durante a Consumer Electronics Show 2012 que eles "esperavam mais" da série Radeon HD 7900 da concorrente, a AMD. Segundo ele, a Kepler da Nvidia não terÁ problemas em se tornar a GPU mais rÁpida do mercado e antes mesmo do lançamento da Radeon HD 7970, a empresa jÁ estava se preparando para superar a série.

Embora a Nvidia pareça estar bastante confiante na geração Kepler, a empresa ainda não estabeleceu um cronograma de lançamento para a sua GPU de 28nm. Na semana passada um suposto cronograma circulou em alguns sites internacionais e um porta-voz da empresa revelou apenas que a nova geração de placas de vídeo da Nvidia vai chegar no primeiro semestre de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.