Julian Assange apresentará programa de televisão

A Wikileaks anunciou essa semana que seu fundador, Julian Assange, vai apresentar um programa de televisão. Não se tem muitos detalhes, mas, segundo o Engadget, Assange irÁ entrevistar "políticos importantes, pensadores e revolucionÁrios". A produtora Quick Roll aparentemente serÁ a responsÁvel pela criação do programa semanal que estÁ previsto para começar em meados de março e terÁ duração de cerca de 30 minutos.


Peter Macdiarmid/Getty Images

Julian Assange diz que o programa com o tema "O Mundo do amanhã" "irÁ explorar as possibilidades para o nosso futuro em conversas com aqueles que o estão moldando".

O criador do site Wikileaks ficou mundialmente conhecido após a divulgação de documentos sigilosos, principalmente do governo americano. O australiano estÁ em prisão domiciliar nos Reino Unido e tem pedido de extradição para a Suécia, onde estÁ sendo acusado por supostos crimes de agressão sexual.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.