Até ser preso, fundador do Megaupload era o melhor jogador de Modern Warfare 3 na Live

Fãs de "Call of Duty: Modern Warfare 3", uma pergunta: em que posição vocês estão no ranking global do multiplayer online do game? Pois Tim Dotcom, fundador do Megaupload recentemente preso pelas autoridades norte-americanas, pode fazer inveja aos mais entusiastas de vocês: o cara era o jogador número um do FPS na Xbox Live, a rede do Xbox 360.

Pelo menos era o melhor. Até a sua prisão e extradição. Conforme noticia o site Kotaku, Dotcom estava relaxando em uma cela na Nova Zelândia, local em que foi encontrado pelo FBI, e teve seu desempenho online (pontuação e recordes) ultrapassado nessa semana por Arazos, outro jogador entusiasta do badalado FPS e que agora detém a primeiríssima colocação no jogo.


Dotcom em ação no MW3

E jÁ que o Megaupload saiu de vez do ar, é muito improvÁvel que Dotcom volte à sua rotina de fuzilamentos em "Modern Warfare 3", derrubando as chances de recuperar seu status - e seu prestígio - como o melhor jogador semanal do game na Xbox Live.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.