EA fecha parceria com 11 produtoras para distribuição digital de jogos na Origin

A Electronic Arts anunciou hoje que fechou parceria com 11 novas produtoras para distribuir jogos digitais na Origin, loja online da empresa. A medida claramente esbanja o esforço da companhia em não só aumentar o arsenal de títulos disponíveis, mas também o de fazer frente à Steam, a tradicionalíssima loja virtual da Valve.

As empresas confirmadas são:

- Trion Worlds
- CD Projekt Red
- Freebird Games
- Recoil Games
- Autumm Games
- 1C Company
- inXie entertainment
- Paradox Interactive
- Core Learning Ltyd
- N3V Games
- Robot Entertainment

Começando por hoje, "Rift", o MMORPG da produtora Trion jÁ foi adicionado à Origin e estÁ atualmente disponível para download. Jogos das outras produtoras serão disponibilizados com o tempo, nas próximas semanas (e meses).

- Continua após a publicidade -

"Estamos bastante focados em fornecer uma alternativa aos nossos consumidores. Das superproduções aos títulos independentes de alta qualidade, estamos trazendo o melhor conteúdo da indústria a um só lugar. Damos as boas vindas aos novos parceiros e seus diversos títulos que chegam a partir de hoje à Origin", disse Craig Rtechenmacher, vice presidente de desenvolvimento de negócios da EA.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.