Microsoft pode acabar com sistema de pontos na Live

Até o final deste ano, a Microsoft deve acabar com os Microsoft Points, passando a realizar todas as transações online com moeda real. A informação foi cedida com exclusividade ao site Inside Mobile Apps por uma fonte não identificada ligada à companhia.

Segundo o site, a mudança vai afetar, além da Xbox Live, o Windows Phone e o Zune Marketplace.


Com a decisão, as compras serão feitas diretamente na moeda corrente no país de origem da conta do usuÁrio. No momento da transição, os clientes que tiverem pontos estocados em seus perfis terão o valor convertido em moeda.

Atualmente, o mínimo que o consumidor pode adquirir são 400 Ms Points, que custam US$5. A Microsoft não confirma a mudança, afirmando apenas que não comenta rumores ou especulações.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.