Casio demonstra smartphone super-resistente G-Shock

A Casio demonstrou um smartphone sob medida para quem vive perigosamente e não quer danificar seu aparelho: o G-Shock, inspirado na linha de relógios com o mesmo nome. Não só a resistência é herdada dos acessórios, como o próprio design, com os botões posicionados nos lados do dispositivo.

Todo o smartphone é protegido por uma carcaça capaz de evitar danos mesmo que o aparelho caia com a tela diretamente sobre uma superfície plana. A parte traseira é revestida de metal e tem algumas características de resistência incrustadas.



Ele resiste a impactos de até dez pés, o equivalente a pouco mais de três metros, suporta pressão de até uma tonelada e também é à prova d´Água. Infelizmente, não se sabe nada sobre as especificações de hardware e software do aparelho, segundo o GSMArena. Aparentemente, o aparelho é apenas um protótipo por enquanto e a Casio ainda não decidiu se ele entrarÁ em produção.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.