Índice do Artigo

Notícias

Xperia ion tem preço revelado

O Xperia ion foi um dos lançamentos da Sony Ericsson na CES 2012, o primeiro smartphone LTE da companhia. O aparelho deve chegar só no segundo trimestre do ano mas jÁ apareceu em pré-venda em algumas lojas.

Na Negri Electronics, por exemplo, o Xperia ion aparece por US$569,50 na versão desbloqueada, pouco menos que o iPhone 4S, que sai por US$649 no modelo mais bÁsico.

Desembolsando essa quantia, o comprador leva pra casa um smartphone com 16GB de armazenamento interno, processador dual-core Snapdragon de 1.5GHz e uma tela de 4.6 polegadas com 720×1280 pixels de resolução. A câmera é de 12 megapixels e o sistema operacional é o Gingerbread, mas a empresa promete uma atualização para o Ice Cream Sandwich.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções