Índice do Artigo

Notícias

Senior Producer de Diablo III deixa a Blizzard

Apesar da vontade de boicotar o assunto até a publicação da notícia com o título “Blizzard lança Diablo III“, vamos lÁ para as novidades… Steve Parker, senior producer do jogo, anunciou através de sua conta pessoal no twitter que estÁ deixando a Blizzard. Tentem não entrar em pânico.

Parker não deixou claro o motivo da saída, mencionando apenas ideias vagas como “planos futuros”. “Eu tive cinco ótimos anos, e os cara vão arrasar com este novo Diablo”, afirma o ex-Senior Producer (depois ele esclareceu que o “arrasar” era no bom sentido).

O game estÁ em fase de mudanças, após o feedback com os jogadores do beta. Algumas novidades jÁ anunciadas são o fim do Cauldron of Jordan, que possibilitava vender itens de qualquer lugar, inclusive do campo de batalha, assim como o Stone of Recall, que passa a se chamar o bom e velho Town Portal.

Por hora, a data de lançamento estÁ prevista para 2012. Assim espero, pois é muita sacanagem o mundo terminar antes do novo Diablo sair.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções