Senior Producer de Diablo III deixa a Blizzard

Apesar da vontade de boicotar o assunto até a publicação da notícia com o título "Blizzard lança Diablo III", vamos lÁ para as novidades... Steve Parker, senior producer do jogo, anunciou através de sua conta pessoal no twitter que estÁ deixando a Blizzard. Tentem não entrar em pânico.

Parker não deixou claro o motivo da saída, mencionando apenas ideias vagas como "planos futuros". "Eu tive cinco ótimos anos, e os cara vão arrasar com este novo Diablo", afirma o ex-Senior Producer (depois ele esclareceu que o "arrasar" era no bom sentido).

O game estÁ em fase de mudanças, após o feedback com os jogadores do beta. Algumas novidades jÁ anunciadas são o fim do Cauldron of Jordan, que possibilitava vender itens de qualquer lugar, inclusive do campo de batalha, assim como o Stone of Recall, que passa a se chamar o bom e velho Town Portal.

Por hora, a data de lançamento estÁ prevista para 2012. Assim espero, pois é muita sacanagem o mundo terminar antes do novo Diablo sair.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.