AMD demonstra tablet da MSI com Ice Cream Sandwich

Embora a CES 2012 tenha acabado hÁ duas semanas atrÁs, novidades do evento continuam surgindo. A AMD demonstrou em seu estande o tablet WindPad 110W da MSI que opera com o OS Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O dispositivo é equipado com APU Z-01 com dois cores x86 a 1.0 GHz, Radeon HD 6250 da AMD e 2 GB de memória RAM.

Segundo o TechPowerUp o eletrônico travou em alguns momentos e ressalta que ainda hÁ um longo caminho para o dispositivo com Ice Cream Sandwich percorrer. Quem quiser converter seu WindPad 110W de um Windows para um (experimental) Android tablet, pode efetuar o download do Android 4.0 nesta pÁgina. Abaixo você confere as imagens do dispositivo.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.