Índice do Artigo

Notícias

Whited00r leva iOS 5 a iPhones e iPods touch de primeira geração

Quem tem um iPhone ou iPod touch antigo ainda funcionando não precisa mais ficar de fora das últimas atualizações de software. Um novo firmware, batizado de Whited00r 5, traz vÁrias das principais novidades do iOS 5 aos gadgets de primeira e segunda geração da Apple.

Trata-se de uma ROM customizada, a exemplo do CyanogenMod dos Androids. Para instalÁ-la, basta baixar o arquivo no site oficial e restaurar, via iTunes, o dispositivo, segurando a tecla SHIFT (Windows) ou ALT (MacOS) para selecionar o arquivo do Whited00r.

Entre as funções que a ROM acrescenta ao aparelho, estão a multitarefa (otimizada para dispositivos com menos memória), a nova Home Screen personalizÁvel com papéis de parede, a possibilidade de criar pastas de apps, gravação de vídeos e o aplicativo de lembretes.

Alguns recursos, porém, o software não é capaz de incluir, como o centro de notificações e o iCloud original. Na verdade, ele oferece um serviço semelhante, que armazena os documentos e os save games do usuÁrio no Dropbox.

O White00r ainda tem um “plus”: uma versão que, automaticamente, desbloqueia o telefone para qualquer operadora – basta escolhê-la no momento do download. E para quem quer ir além disso, a ROM ainda vem com jailbreak embutido, sem que o usuÁrio precise de nenhum conhecimento extra para instalar o repositório alternativo de apps.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções