Smartphone quad-core da HTC pode ser anunciado às vésperas do MWC 2012

O primeiro smartphone equipado com o processador quad-core Tegra 3 pode estar perto de ver a luz do dia. A HTC enviou convites para a imprensa para um evento no dia 26 de fevereiro, um dia antes do início do Mobile World Congress 2012.

Conforme o GSMArena, o grande anúncio do dia pode ser o HTC Edge. Os primeiros rumores sobre o smartphone surgiram em novembro, apontando que ele deve ter 1GB de RAM e um display HD de 4,7 polegadas.


Ainda segundo os rumores, o aparelho deve chegar ao mercado no primeiro ou segundo trimestre do ano. Estaremos no MWC para conferir de perto essa e outras novidades. Acompanhem a nossa cobertura.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.