The Elder Scrolls V: Skyrim acaba de ser lançado para.. calculadora!

Juro que não é piada. Um desocupado Um tal de "no9sniper" decidiu criar uma versão, digamos, um pouco diferente de um dos grandes sucessos do último ano, The Elder Scrolls V: Skyrim.

O único problema é que o jogo oficial só foi lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e o console do "no9sniper" era uma calculadora grÁfica TI-84. Depois de esperar mais de 2 meses, desde o lançamento do jogo, e a Bethesda insistir em não lançar uma versão para sua plataforma, "no9sniper" mirou longe e acertou na mosca decidiu criar ele mesmo o seu game, e ficou ótimo! Confira o "trailer" do jogo divulgado por ele no Youtube:

O melhor de tudo é que o tal desenvolvedor disponibiliza seu game de graça(!), basta você ter uma TI-84 e acessar este link, com o game e fotos dele. É, nem eu...

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.