Intel lança "garantia para overclockers"

Uma das tristezas do mundo do overclock é quando sobe aquela fumacinha, e você sabe que vai ter um prejuízo inesperado em seu orçamento. Agora a Intel estÁ testando um "seguro" para aqueles usuÁrios que forçam mais os limites de seu hardware, que pode ser a solução para o problema.



Vai tranquilo, tÁ no seguro

O Performance Tuning Protection Plan (PTPP), ou plano de proteção de ajustes de performance, em uma tradução livre, custa de 20 a 35 dólares, de acordo com o processador usado, e terÁ duração de seis meses. O PTPP irÁ incluir, além dos casos jÁ presentes na garantia padrão de três anos, produtos danificados por overclocking e overvoltaging causados pelo usuÁrio.

A garantia extra pode ser comprada através de revendedores, ou diretamente com a Intel via PayPal. Este plano esté em fase experimental, començando hoje e durando seis meses, então para quem deseja comprar, a hora é agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.